Blog da Osayk

Como criar um perfil no LinkedIn para o seu escritório de contabilidade?
O seu escritório de contabilidade já tem um perfil no LinkedIn? As redes sociais são ferramentas essenciais para os planos de marketing. Porém, cada uma tem funções diferentes que devem ser avaliadas ao implementar estratégias.
No LinkedIn o foco é profissional, então ele tem bastante destaque no mundo corporativo. (...) LEIA MAIS...

Como fazer um planejamento estratégico para o escritório contábil em 7 passos
Como está o planejamento estratégico do seu escritório de contabilidade? Provavelmente, esse é um tema recorrente ao tratar com seus clientes, mas nem sempre o conceito é aplicado pelos contadores. A ferramenta, no entanto, é fundamental para o crescimento do negócio. (...) LEIA MAIS...

Contabilidade consultiva: 5 motivos para se tornar um parceiro estratégico do seu cliente
Um dos grandes desafios enfrentados pelos escritórios contábeis é manter a competitividade no mercado entre tantos profissionais. Com a transformação digital, inovação e mudanças nos negócios, é preciso saber encontrar oportunidades. Você já conhece a contabilidade consultiva?
Ela é uma forma de atuação que pode trazer o diferencial que o seu escritório precisa. (...) LEIA MAIS...

Follow up: o que é e qual sua importância para os contadores?
Você já se perguntou o que é follow up? Uma das preocupações comuns entre os contadores é conseguir a fidelização de clientes. Com a realização de contratos de longo prazo e o retorno de quem já foi atendido em outras oportunidades, é possível ter mais estabilidade no escritório. (...) LEIA MAIS...

Por que utilizar o funil de vendas na contabilidade?
Ter boas estratégias de marketing, como a aplicação do funil de vendas, é importante para conquistar melhores resultados no escritório contábil. Você já conhece essa estratégia? A falta de conhecimento sobre como ela funciona faz muitos profissionais perderem oportunidades.
A aplicação da técnica pode revolucionar a prestação de serviços do escritório, melhorando a atração e conversão de clientes. (...) LEIA MAIS...