fbpx
Revender software de outras empresas é um bom negócio? Para empresas de desenvolvimento de software ou de comércio de equipamentos e suprimentos de informática que possuem uma prateleira pequena de produtos próprios, a revenda de software pode ser um excelente negócio. Em nosso post vamos dar como exemplo as principais vantagens de incluir uma revenda de software em seu negócio de TI.

1. Vendas Cruzadas

Ao adicionar um novo software a sua carteira de produtos você aumenta a chance de obter mais receitas de um único cliente. Isso porque ele já possui um relacionamento com o seu time comercial e confiança nas suas entregas. Por exemplo: seu cliente pode estar precisando de um ERP para prestação de serviços de contabilidade online . Caso você não possua essa solução, a revenda de software de um terceiro pode resolver essa questão e ser um bom negócio para sua empresa!

2. Ampliação do Segmento de Atuação

Para o empreendedor que já possui empresa de consultoria da tecnologia da informação, desenvolvimento de programas de computador ou até mesmo de comércio varejista especializado de equipamentos de e suprimentos de informática. Adicionar um ERP para prestação de serviços de contabilidade online em sua carteira de revenda de software significa ampliar o segmento de atuação da empresa. Além disso, você passa ser reconhecido como um impulsionador de novos segmentos de atuação dos para o negócio dos seus clientes.

3. Fidelização Dos Seus Clientes

Poder contar com um único fornecedor para todas as necessidades e dores relacionadas as questões de TI de uma empresa pode ser um alívio para o empreendedor. Para o revendedor de software essa é a oportunidade de agregar produtos de outros fornecedores para poder atender seu cliente com uma solução completa e que se integre aos softwares que seu cliente já usa. Dessa maneira toda vez que ele precisar de alguma solução de tecnologia. Você vai ser sempre a primeira pessoa que ele vai procurar!

4. Ser Reconhecido Como um Especialista.

Nos dias de hojê, o software é alma do negócio. Possuir uma prateleira completa soluções através da revenda de software, faz com que você se torne um especialista em sua região. Esse reconhecimento acaba gerando mais negócios para você e sua empresa porque seus clientes sabem que podem contar com seu atendimento personalizado toda vez que precisam de uma nova solução.

5. Remuneração Diferenciada

Revender software de terceiros é uma atividade remunerada através de comissionamentos que em média ficam em torno de 30% do valor final da venda de uma determinada solução. A Osayk Platforma possuem uma remuneração agressiva. Pagando um comissionamento de 100% da primeira parcela paga pelo cliente.. Dessa maneira é fácil conseguir uma remuneração diferenciada vendendo a solução de contabilidade online da Osayk Plataforma. Já que você pode oferecer ERP para sua base atual de clientes contadores que já compram soluções da sua empresa.

Se você gostou da ideia de revender a solução de ERP para contabilidade online, preencha nosso formulário abaixo. Um dos nossos consultores de revenda de software irá entrar em contato com você.


Comentários