Como funciona a Plataforma para Empresas

Dashboard ou Painel Principal

O Dashboard ou painel é a primeira tela que você vê após realizar seu login na plataforma. Nele você encontra:

  • Resumos financeiros da sua empresa;
  • Últimos lançamentos;
  • Gráfico com suas receitas;
  • Gráfico com suas despesas;
  • Gráfico com evolução das despesas e receitas.

Lançamentos

A tela de lançamentos é o lugar onde você realiza a conciliação das suas contas bancárias com a plataforma Osayk. Você pode lançar suas receitas e despesas manualmente ou importar seus lançamentos via arquivo OFX:

  • Conciliação de todas as contas bancarias da sua empresa;
  • Todos os lançamentos feitos a partir de uma boleta simples e fácil de usar;
  • Opção de emitir Notas Fiscais de Serviços Eletrônica junto ao lançamento a crédito
  • Importação do arquivo de extrato bancário para conciliação automática (arquivo OFX)
  • Gráfico com evolução das despesas e receitas.

Relatórios Financeiros

Na opção Relatórios, você encontra os seguintes relatórios financeiros:

  • Resumo financeiro da sua empresa;
  • Fluxo de caixa;
  • Contas a receber e contas recebidas;
  • Contas a pagar e contas pagas.

Drive

O Drive é destinado ao armazenamento dos seus arquivos contábeis, fiscais e financeiros. No Drive, você encontra:

  • Todas as suas guias de pagamento de impostos, que são geradas e disponibilizadas para pagamento (você é notificado por e-mail sempre que uma nova guia é colocada);
  • Pastas pré-criadas;
  • Opção de criar novas pastas;
  • Opção de subir arquivos.

Notas Fiscais Eletrônicas

Na opção NFS-e, você pode:

  • Configurar as suas notas de acordo com regime tributário da sua empresa e as respectivas atividades;
  • Gerar notas fiscais eletrônicas de serviços (disponível para as principais cidades brasileiras);
  • Conferir suas notas emitidas;
  • Cancelar as notas emitidas.

Cadastros

Na área de cadastros, você irá realizar e alterar diversos tipos de cadastros importantes para seu negócio, centralizando sua gestão. Você pode cadastrar:

  • Suas contas bancárias para conciliação;
  • Seus clientes:
  • Seus fornecedores;
  • Personalizar plano de contas das despesas e receitas;
  • Cadastro dos sócios.

Comunicação pela Plataforma

Através da nossa plataforma, você pode se comunicar com seu contador. Veja quais tipos de comunicação nós fazemos com você:

  • Você recebe notificações na plataforma e no seu e-mail cadastrado sempre que uma nova guia de pagamento de impostos ou outro arquivo é colocado em suas pastas no Drive;
  • Você pode abrir tickets para dúvidas, feedbacks, solução de problemas e sugestões.

Contratando nossos serviços, você terá suporte completo de nossa equipe e um contador online designado especialmente para sua empresa

Conte com um suporte de contadores que conhecerão de perto as necessidades de sua empresa, que oferecerão atendimento e prestação de serviços personalizados para ajudá-lo a manter a contabilidade da sua empresa sempre em dia.

Teste a plataforma gratuitamente por 15 dias

Conheça todas as funcionalidades da nossa plataforma e faça uma avaliação gratuita de 15 dias!